Sobre

PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SALTO REALIZA CONSTRUÇÃO DE MATA-BURROS NA COMUNIDADE DOS PAXES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SALTO REALIZA CONSTRUÇÃ...

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Salto, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza a construção 🚧 de 12 mata-burros na Comunidade dos Paxés, um feito que era aguardado pelos moradores da comunidade há vários anos, e que em gestões anteriores a obra ficava apenas na promessa.

Alguns mata-burros existentes estavam degradados e com o apoio da Câmara de Vereadores de Santa Mariado Salto, através da devolução do Duodécimo, feita pelo atual presidente, juntamente com o enpenho do prefeito Vena que não mediu esforços para realizar essa obra, foi possível trocar os antigos mata-burros e construir os demais, essa obra vai trazer mais conforto e segurança para quem trafega pela região.

"Próximo passo é a manutenção geral dessa estrada, assim que terminar o patrolamento das vias principais, faremos também o patrolamento e os melhoramentos necessários" reintera o prefeito Vena.